Karine Campos
Única News
O corpo de Solange Elzarina da Silva, de 22 anos, foi encontrado sem a cabeça, neste domingo (25), na zona rural Rosário Oeste (128 km de Cuiabá). A cabeça dela foi localizada a poucos metros do corpo.
Conforme o registro de ocorrência, a polícia foi acionada às 11h30 para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. No local, trabalhadores relataram que estavam roçando o terreno, quando avistaram o cadáver da vítima.
O corpo de Solange já estava em estado de decomposição, com a cabeça a cerca de 5 metros do corpo, em uma área com pastagem alta.
Durante checagem, foi constatado que a vítima estava desaparecida desde o dia 4 de maio, ou seja, há mais de 20 dias.
A cena foi isolada e a equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo.
Posteriormente, o cadáver foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os demais procedimentos necessários.
O caso foi registrado e está sob responsabilidade da Polícia Civil.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3