Cuiabá, 22 de Junho de 2024

CIDADES Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2024, 13:49 - A | A

14 de Fevereiro de 2024, 13h:49 - A | A

CIDADES / PJC DE LUTO

Policial Civil de Várzea Grande morre com suspeita de dengue hemorrágica

Agente deu entrada em uma UPA na segunda-feira (12) e foi direto para a UTI, porém não resistiu.

Ari Miranda
Única News



Antônio Roberto Rodrigues Constante (52), escrivão de Polícia Civil, morreu na madrugada desta quarta-feira (14), em decorrência de um quadro de dengue hemorrágica. Vítima deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e logo foi encaminhado para a UTI, onde foi entubado e não resistiu.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, Antônio era lotado na Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Várzea Grande. Ele ingressou na instituição em junho de 2011 e estava há quase 13 anos no serviço público.

O velório do policial está sendo realizado na Funerária Santo Antônio, em Várzea Grande. Já o sepultamento do agente está marcado para às 15h desta quarta (14), no Cemitério Parque Bom Jesus, no bairro Parque Cuiabá, na capital.

“A Polícia Civil lamenta a morte do servidor que dedicou tantos anos de sua vida à instituição e presta condolências aos amigos e familiares”, disse a instituição em nota.

CASOS EM MT

De acordo com o último boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), de janeiro a 2 de fevereiro deste ano foram registrados 2.689 casos de dengue em Mato Grosso, sendo 1.496 confirmados e uma morte confirmada.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia