23 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Segunda-feira, 17 de Março de 2025, 17:21 - A | A

17 de Março de 2025, 17h:21 - A | A

CIDADES / LUTO NA CORPORAÇÃO

Policial militar morre após ser encontrado com tiro na cabeça em MT

Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na unidade de saúde. O caso foi registrado no município de Guarantã do Norte

Christinny dos Santos
Única News



O cabo da Polícia Militar, Jhonata Carlos Alvarenga Dos Reis, de 35 anos, foi encontrado caído dentro de casa com um tiro na cabeça, nesta segunda-feira (17). Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na unidade de saúde. O caso foi registrado no município de Guarantã do Norte (708 km de Cuiabá).

Jhonata foi encontrado com hemorragia cerebral, devido ao ferimento de bala na cabeça e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, segundo informações da imprensa local. Após atendimento preliminar, o policial foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o trajeto.

Momentos depois de dar entrada na unidade de saúde, Jhonata morreu. A suspeita é de que o militar tenha tirado a própria vida. O caso, no entanto, será investigado.

O tentente-cornel PM Mota, comandante do 15° Comando Regional da Polícia Militar, emitiu nota informando a morte do cabo PM Jhonata, que atuava na 13ª Companhia de Polícia de Guarantã do Norte, e lamentando a perda do militar.

“Deixamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de farda neste momento de dor, especialmente a esposa do militar. O CB PM Jhonata sempre se destacou pelo bom desempenho e dedicação em suas funções, atuando com compromisso e zelo na 13ª Companhia de Polícia de Guarantã do Norte. Neste momento difícil, nossos pensamentos e orações estão com todos que foram tocados por sua trajetória de serviço e humanidade. Que sua memória seja eternamente lembrada com respeito e gratidão”, diz trecho da nota.

O militar deixa esposa e filhos.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia