Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Sexta-feira, 12 de Junho de 2020, 11:41 - A | A

12 de Junho de 2020, 11h:41 - A | A

CIDADES / VEJA VÍDEO

Servidora morre com Covid-19 e marido desabafa: "Perdi meu amor"

Elloise Guedes
Única News



Brunno Santos, marido da servidora Agda Costa, que morreu vítima da Covid-19 na madrugada desta sexta-feira (12), fez uma homenagem emocionante para a companheira. Agda estava internada no Hospital São Benedito, em Cuiabá.

"Hoje perdi um amor pra esse maldito vírus. Uma companheira, sempre que precisávamos estava ali para ajudar, para conversar e aconselhar", disse Bruno, em sua conta no Facebook.

Agda era atendente no posto de saúde do bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. Ela tinha todos os sintomas de covid-19, mas o resultado do teste rápido foi negativo. O município aguarda o resultado do PCR.

A servidora costumava colocar como era seu dia-a-dia nas redes sociais. "Povo tinha que ter mais noção, saber que não são mais crianças, e o risco de contaminação é muito grande", escreveu Agda, no trecho de uma postagem antes de ser diagnosticada.

O marido dela fez um vídeo com momentos especiais do casal. "Hoje recebi a notícia de sua partida. Vai com Deus meu amor, olhe e cuide de nós ai de cima, que papai do céu te receba de braços abertos", disse o marido de Agda.

Veja a homenagem em vídeo:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia