Ari Miranda
Única News
Um homem de 36 anos, cuja identidade não foi revelada, foi preso após agredir a ex-esposa (nome e idade não revelados) com golpes de capacete de motociclista, na madrugada desta quarta-feira (8), em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá). As agressões aconteceram no momento em que a vítima se recusou a dar uma facada no agressor, que não aceitava o fim do casamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher acionou a Polícia Militar informando que havia sido agredida pelo ex. No local, ela contou que os dois foram casados por 17 anos e que estão separados há quase 1 ano, destacando que a separação ocorreu por causa das várias agressões físicas que sofreu durante o relacionamento, as quais nunca denunciou às autoridades.
Em seu depoimento, ela disse ainda que o ex-marido não aceitou o fim do relacionamento e, durante a madrugada, invadiu a casa dela e, curiosamente, pediu a ela que o matasse com uma faca de cozinha.
Como ela se recusou a cometer realizar o pedido inusitado do homem, ele começou a agredi-la com capacetadas, além de desferir vários chutes na vítima, causando lesões na mão direita, na lateral do corpo, braço e cabeça.
O suspeito foi rapidamente localizado e preso pelos PMs.
Ao ser questionado sobre o porquê do pedido feito à ex-esposa, o agressor disse apenas que não tinha superado a separação.
O homem encaminhado à delegacia de polícia para as devidas providências.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3