Cuiabá, 28 de Maio de 2024

CIDADES Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 15:39 - A | A

15 de Maio de 2024, 15h:39 - A | A

CIDADES / ACIDENTE FATAL

Trabalhador morre após cair de escada em canteiro de obra pública no nortão

Vítima chegou a ser socorrida, porém morreu no hospital.

Ari Miranda
Única News



Edson Martins dos Santos (63) morreu após sofrer um grave acidente de trabalho em um canteiro de obras da Prefeitura de Lucas do Rio Verde (332 Km de Cuiabá). Segundo a Polícia Civil, o homem morreu após cair de uma escada, no bairro Rio Verde.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Edson trabalhava em uma empresa terceirizada e, no momento do acidente, por volta das 14h, estava executando um serviço em altura, quando aconteceu o acidente.

Por razões desconhecidas, o trabalhador acabou caindo da escada despencando de uma altura de 4 metros, sofrendo sérias lesões. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe médica e levado a uma unidade de saúde, porém não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por passar por exames de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Em nota, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde informou que recebeu com grande pesar a notícia do falecimento de Edson, destacando que todo o suporte foi prestado à família do trabalhador

“Desde que tomou conhecimento dos fatos, a prefeitura de Lucas do Rio Verde segue acompanhando o caso e prestando suporte à família. À família e aos amigos, estendemos sentimento de solidariedade e de conforto neste momento tão difícil”, diz trecho da nota.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia