21 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Terça-feira, 20 de Maio de 2025, 12:31 - A | A

20 de Maio de 2025, 12h:31 - A | A

CIDADES / TRAGÉDIA

Uno capota e deixa uma pessoa morta e outra ferida na MT-130

Única News
Da Redação



Uma pessoa, ainda não identificada, morreu na madrugada desta terça-feira (20) após o carro em que ela estava capotar na MT-130, no município de Poxoréu (231 km de Cuiabá). Um outro ocupante do veículo ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 2h para atender a ocorrência. A informação era que havia ocorrido o acidente e as vítimas estavam pressas às ferragens. A dinâmica do capotamento não foi informada.

No local, os militares encontraram as vítimas presas no veículo, que ficou totalmente destruído por conta do capotamento.

Um dos ocupantes foi socorrido rapidamente e encaminhado até a unidade médica. Já o outro que ficou preso às ferragens e teve a morte confirmada ainda no local.

Para retirar o corpo da vítima de dentro do carro, os bombeiros realizaram o desencarceramento através do corte e expansão da lataria do veículo.

Após o resgate, o corpo foi entregue à Politec, para os procedimentos cabíveis.

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia