Cuiabá, 20 de Junho de 2024

CIDADES Domingo, 09 de Junho de 2024, 16:30 - A | A

09 de Junho de 2024, 16h:30 - A | A

CIDADES / BATIDA EM CHAPADA

Vídeo mostra como ficou moto após acidente que matou investigador da Dema na MT-020

No vídeo é possível ver uma motocicleta preta, aparentemente de alta cilindrada, completamente destruída

Christinny dos Santos
Única News



Vídeo registrado por um popular mostra como ficou uma das motocicletas envolvidas na batida com uma Fiat Toro, que ocorreu na manhã deste domingo (09), na rodovia MT-020, mais conhecida como Estrada da Água Fria, no município de Chapada dos Guimarães (66 km de Cuiabá).

Um dos motociclistas envolvidos na batida era o investigador da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), Juann Paulo Queiroz de Melo, 43 anos. A segunda vítima ainda não foi identificada. Os dois motociclistas morreram ainda no local.

No vídeo é possível ver uma motocicleta preta, aparentemente de alta cilindrada, completamente destruída. O veículo teve o bando removido, a roda dianteira amassada e o guidão indistinguível.

O caso

O investigador retornava de um passeio motociclístico com um grupo de amigos, quando a moto que ele pilotava se chocou com contra a Toro. A colisão, que ocorreu próximo ao lixão, na entrada do Assentamento Novo Mundo, envolveu outra vítima que também pilotava uma motocicleta.

O condutor da Toro foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar. Até o momento, não há mais informações sobre seu estado de saúde.

Juann Paulo estava lotado atualmente na Delegacia Especializada de Meio Ambiente, onde exercia a função de chefe de operações. Durante sua carreira policial, iniciada na instituição em abril de 2007, o investigador passou por diversas delegacias, entre elas a DHPP e DERF de Várzea Grande.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia