A Câmara de Vereadores de Várzea Grande suspendeu as atividades administrativas e parlamentares, após três servidores testarem positivo para a Covid-19. A publicação da medida será feita nesta quarta-feira (10), no Jornal Oficial dos Municípios (AMM).
"Suspender as atividades presenciais, incluindo o atendimento ao público por sete dias, devendo as atividades serem realizadas em home office e teletrabalho", é destacado na publicação.
O presidente da Câmara, vereador Fábio José Tardin, o Fabinho (DEM), relata que a medida é para proteger a saúde dos demais servidores e moradores.
"Infelizmente, tivemos estes casos dentro da Câmara, porém, quero pedir para que os demais trabalhadores se cuidem, higienizem as mãos, evitem aglomerações e usem máscaras. Todas as medidas preventivas foram tomadas, inclusive com desinfecção de ambiente, mas o servidor pode se contaminar fora do Legislativo. Por isto, estamos suspendendo os trabalhos para evitar de termos uma propagação interna", destaca o vereador.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!