Thaís Fávaro
Única News
Elias Galli, filho e assessor do ex-deputado federal Victório Galli (Patriota), foi intubado em uma unidade de saúde neste domingo (30), após ter complicações da covid-19. A internação ocorreu 15 dias após Elias e o pai participarem do ato pró-Bolsonaro, em Brasília.
A informação foi confirmada pela irmã de Elias, Ester Galli, em uma postagem em uma rede social. “Meu irmão Elias foi internado hoje com Covid e tudo foi muito rápido. Ele já está intubado. Oremos por ele. A vida dele está nas mãos de Deus”, diz a publicação.
O ato Movimento Verde e Amarelo, onde Elias esteve com o pai, foi realizado no último dia 15 de maio. Houve aglomeração de pessoas e muitas delas não respeitaram o uso obrigatório de máscaras de proteção, inclusive Elias.
Foto: Facebook

Elias Galli, sem máscara no ato pró-Bolsonaro
Caso parecido
A servidora aposentada do Tribunal de Justiça, Jane Elisabete Toniasso, faleceu no último dia 20, devido a complicações da covid-19.
Jane também esteve no ato pró-Bolsonaro em apoio ao presidente e publicou fotos onde é possível verificar que ela estava sem máscara de proteção. A família acredita que ela já estava infectada quando viajou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!