Keka Werneck
Única News
Morreu de Covid-19 nesta quarta-feira (21) o promotor de Justiça aposentado Sílvio Martins da Silva, aos 76 anos. Teve complicações. Este é o segundo promotor que não resiste à doença em menos de uma semana. Na sexta (16), a vítima foi Célio Fúrio, 56, em um hospital de São Paulo. Fúrio estava internado desde o dia 24 de março.
O promotor Sílvio Martins da Silva ingressou na instituição em 1983, exercendo o cargo de promotor de Justiça na comarca de Barra do Bugres (a 165 km de Cuiabá).
"Com relevantes serviços prestados ao Ministério Público Estadual, Sílvio Martins da Silva aposentou-se em 1992, na Comarca de Cuiabá", diz trecho da Nota de Pesar, emitida pelo MP.
“Mesmo depois de aposentado, o Dr Sílvio continuou colaborando com a instituição. Além de participar ativamente das decisões da Associação Mato-grossense do Ministério Público, ele também foi um dos fundadores da Cooperativa de Crédito do MPMT. Lamentamos muito por mais essa perda e externamos os sentimentos à família enlutada”, ressaltou o procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!