Keka Werneck
Única News
Cuiabá registrou, nas últimas 24h, 15 óbitos de moradores da Capital e mais 4 de pacientes que transferidos do interior em estado grave ou em busca de leito. É que mostra boletim epidemiológico destse domingo (21).
São 808 pacientes internados em hospitais de referência, além de Policlínicas e UPAs, sendo 385 na UTI e 423 em enfermarias. As quatro policlínicas da Capital, neste final de semana, lotaram e suspenderam internações, assim como as UPAs. Pacientes estão sendo encaminhados ao PS e ao São Benedito, onde ainda há leitos de enfermaria.
Nível de contágio em Cuiabá é alto e autoridades da Saúde veem reiterando pedidos para a população usar máscara, álcool em gel e só sair de casa em caso extremo.
Diante desta situação, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) anuncia nesta segunda-feira (22) outra medidas de contenção do vírus, além do toque de recolher das 21h às 5h, e as restrições previstas em decreto estadual.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!