Karine Campos
Única News
Um homem de 51 anos, foi preso nesta segunda-feira (5) por tentativa de homicídio após atear fogo na irmã, de 63 anos, no bairro Novo Colorado, em Cuiabá. A vítima está internada em estado grave com queimaduras de segundo grau.
A polícia foi acionada no domingo (4) para atender a ocorrência. A informação era que o suspeito havia jogado gasolina e ateado fogo na própria irmã. Após o ocorrido ele fugiu do local.
A idosa foi socorrida às pressas e levada até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) onde está internada em estado grave na UTI.
Nesta segunda-feira (5) o suspeito retornou a casa novamente, onde a irmã e a mãe mora para proferir ameaças aos familiares. Armado com uma faca, um martelo, fósforos, isqueiro e um galão de gasolina, ele se trancou dentro da residência e afirmava que colocaria fogo em tudo.
Rapidamente, a família acionou a polícia novamente. Ao ver os policiais o suspeito ficou irritado e jogou gasolina contra eles. O indivíduo também cortou a mangueira do botijão de gás, aumentando o risco de uma explosão.
Segundo a mãe do indivíduo ele é usuário de drogas e havia abandonado o tratamento psiquiátrico há cerca de quatro meses.
Ele foi contido e sedado pelos agentes que na sequência o encaminharam até o HMC para atendimento especializado.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3