25 de Março de 2025
facebook twitter instagram youtube

COVID EM MT Domingo, 10 de Janeiro de 2021, 11:45 - A | A

10 de Janeiro de 2021, 11h:45 - A | A

COVID EM MT / PREVENÇÃO À COVID

Prefeito fecha boates e restringe funcionamento de bares, restaurantes e igrejas

Claryssa Amorim
Única News



O prefeito de Barra do Garças (a 520 km de Cuiabá), Adilson Macedo (PSD), decretou novas medidas de disseminação contra a Covid-19. A decisão foi após reunião das cidades pertencentes ao Consórcio Intermunicipal das e Saúde, na sexta-feira (8).

As boates estão proibidas de serem abertas por 15 dias. As igrejas devem manter distanciamento de 2 metros.  

O prefeito determinou novos horários de funcionamento de bares, restaurantes, lojas de conveniência, distribuidoras de bebidas, mercearias e outros, podendo ser abertos a partir das 6h até às 22h, de segunda a quinta-feira. 

Já nas sextas, sábados, domingos, vésperas de feriados e feriados, esses estabelecimentos estão autorizados a fecharem às 1h, com tolerância de apenas 30 minutos. 

As medidas de prevenção para permanecer nesses locais continuam as mesmas: uso de máscaras, ambiente constatemente limpo, após cada entrada de clientes e disponibilizar álcool 70% ou local para lavar as mãos com sãbao líquido. 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia