Marcella Magalhães
Única News
O empresário e ex-vereador por Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá), Augusto Rodrigues de Oliveira, 67 anos, morreu vítima da Covid-19, neste domingo (23). Ele estava internado para tratamento do coronavírus, mas não resistiu. Rodrigues não se vacinou contra a doença.
O presidente da Câmara de Guarantã, Érico Stevan Gonçalves, decretou luto oficial de 3 dias.
De acordo com nota divulgada pela prefeitura, após deixar o Legislativo, o homem se dedicou ao ramo de hotelaria e era dono do Hotel das Oliveiras.
Augusto morava em Guarantã desde 1980, onde começou a trabalhar como sapateiro. Depois se elegeu vereador e foi presidente do Legislativo municipal.
O ex-vereador passou mal no começo de janeiro e foi diagnosticado com Covid-19. Foi internado no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá) e faleceu no começo da noite de domingo (23). Um familiar da vítima informou que ele não tinha tomado nenhuma dose da vacina contra o coronavírus.
“Nosso carinho e os mais sinceros votos de pesar a todos os familiares e amigos. Augusto Oliveira teve uma participação importante na história desse município. Ele deu sua contribuição como empresário, como vereador e presidente da Câmara Municipal de vereadores. Manifesto o reconhecimento e os nossos agradecimentos a este pioneiro que parte para a eternidade. Desejo que Deus dê e ele um bom lugar e conforte o coração dos familiares neste momento de dor e saudades”, manifestou o prefeito.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!