Globo Esporte
América-MG e Cuiabá continuam sem vencer na Série A do Brasileiro. Ascendentes da última edição da divisão de acesso, as equipes até buscaram o gol durante as etapas, mas foram ineficientes nas tentativas. Resultado de 0 a 0, no Independência, que deixa ambos na parte de baixo da tabela. O Coelho ainda no Z-4, mas agora em 19º, enquanto o Dourado está em 14º lugar, chegando ao segundo ponto.
Equipes que subiram da última Série B, América-MG e Cuiabá não começaram bem. Após quatro partidas, não venceram ainda e começam na briga contra o rebaixamento. A situação do Coelho é ainda pior, já que conquistou o primeiro ponto, mas ainda não balançou as redes.
Na próxima rodada, o América-MG visita o Palmeiras, domingo, às 11h (de Brasília). Já o Cuiabá, no mesmo dia, recebe o Grêmio, às 16h, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. As equipes vão em busca da primeira vitória.
Primeiro Tempo
A etapa inicial no Independência foi morna. Em um jogo sem muitas oportunidades, o América-MG foi quem mais assustou. Na primeira boa chance do duelo, Ademir finalizou dentro da área e Paulão esticou a perna para desviar para escanteio, aos quatro minutos. Aos dez minutos, Juninho perdeu chance clara. O Cuiabá apostou no contra-ataque e buscava as jogadas em velocidade. Na melhor oportunidade do primeiro tempo, Felipe Azevedo recebeu na área e perdeu o gol sozinho.
Segundo Tempo
Na segunda etapa, o América voltou mais incisivo. Logo no começo, Rodolfo arriscou de fora da área, obrigando Walter a fazer defesa. Em outra tentativa, Ademir também parou no goleiro do Dourado, que começou a melhorar e ter mais volume de jogo e organização. Foi assim que levou perigo nas investidas com Jonathan Cafu e Uillian Corrêa, mas pararam em Jori. Ribamar entrou no Coelho e tentou. Duas vezes em chutes. E a melhor, no último minuto, quando foi lançado na grande área e cabeceou por cima do gol, perdendo ótima chance.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3