25 de Março de 2025
facebook twitter instagram youtube

ESPORTE Sábado, 01 de Maio de 2021, 11:24 - A | A

01 de Maio de 2021, 11h:24 - A | A

ESPORTE / CAMPEONATO MATO-GROSSENSE

Cuiabá e Ação disputam o primeiro jogo da semifinal nesse domingo, 2

Da redação
Única News



Cuiabá e Ação se enfrentam pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense, neste domingo (2), na Arena Pantanal, a partir das 9 horas. O mando de jogo será do Ação. A partida da volta ocorre no próximo domingo (8), também na Arena.

Até chegar a semifinal, o Dourado liderou a primeira fase e passou pelo Dom Bosco nas quartas de finais. Já o Ação se classificou em quinto e eliminou o União. Cuiabá e Ação se enfrentaram neste Estadual, pela quarta rodada, com empate por 0 a 0.

O Cuiabá realizou na manhã deste sábado seu último treinamento para a partida de amanhã. O técnico Alberto Valentim comandou uma atividade técnico-tática, mas não revelou a equipe titular que vai a campo. Ele ainda não pode contar com o zagueiro Paulão e com os atacantes Elton e Caio Mota, que se recuperam de lesão.

- Será um jogo difícil. É mata-mata e o comportamento tem que ser de final, entendendo o regulamento, pois teremos mais um jogo no próximo domingo. Temos que ter um nível de atenção altíssimo, para já tentarmos levar uma vantagem para o segundo jogo – explicou Alberto Valentim.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia