Única News
Da Redação
O time do Nova Mutum tem uma grande missão: treinar, definir o time e viajar para Várzea Grande para o jogo de sábado, às 9 horas da manhã, no estádio Dito Souza, no bairro Cristo Rei, contra o Operário. O time sonha com o bicampeonato estadual.
William di Mattia, o técnico Dema, confirmou que o time vai treinar no mesmo horário de jogo, com a presença de Gustavo que já cumpriu suspensão automática e será titular. Logo depois, por volta das 11 horas os atletas irão almoçar no Centro de Treinamentos do Clube e em seguida iniciam a viagem para Várzea Grande.
Dema confirmou que não tem problemas no elenco e que conta com a volta de Gustavo. Segundo ele, contar com todos os titulares será fundamental para ter um time ocupando todos os espaços em campo, não dando brechas para o rápido ataque operariano e encontrar soluções ofensivas para buscar o gol da vitória.
"O jogo está em aberto, tenho certeza de quem estiver mais concentrado vai conseguir uma grande vantagem. É isso que eu venho passando para os atletas durante a semana, e tenho certeza de que iremos buscar os objetivos do clube e desta cidade também.", comentou.
A única recomendação do treinador a seus jogadores é com relação aos cartões amarelos. O Nova Mutum tem oito atletas com dois cartões e a ordem é evitar faltas violentas e reclamações, principalmente, com a arbitragem. Segundo ele, é preciso evitar o terceiro cartão para não desfalcar o time em uma provável final, mas diz que não é devido aos cartões que o time irá deixar de se empenhar. “Queremos evitar os cartões, mas se eles forem inevitáveis tudo bem. O Nova Mutum tem ótimos jogadores na reserva, esperando oportunidade de jogar. Portanto, podem entrar em uma decisão de título normalmente”, acredita.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!