Única News
Da Redação
O time do Nova Mutum tem uma grande missão: treinar, definir o time e viajar para Várzea Grande para o jogo de sábado, às 9 horas da manhã, no estádio Dito Souza, no bairro Cristo Rei, contra o Operário. O time sonha com o bicampeonato estadual.
William di Mattia, o técnico Dema, confirmou que o time vai treinar no mesmo horário de jogo, com a presença de Gustavo que já cumpriu suspensão automática e será titular. Logo depois, por volta das 11 horas os atletas irão almoçar no Centro de Treinamentos do Clube e em seguida iniciam a viagem para Várzea Grande.
Dema confirmou que não tem problemas no elenco e que conta com a volta de Gustavo. Segundo ele, contar com todos os titulares será fundamental para ter um time ocupando todos os espaços em campo, não dando brechas para o rápido ataque operariano e encontrar soluções ofensivas para buscar o gol da vitória.
"O jogo está em aberto, tenho certeza de quem estiver mais concentrado vai conseguir uma grande vantagem. É isso que eu venho passando para os atletas durante a semana, e tenho certeza de que iremos buscar os objetivos do clube e desta cidade também.", comentou.
A única recomendação do treinador a seus jogadores é com relação aos cartões amarelos. O Nova Mutum tem oito atletas com dois cartões e a ordem é evitar faltas violentas e reclamações, principalmente, com a arbitragem. Segundo ele, é preciso evitar o terceiro cartão para não desfalcar o time em uma provável final, mas diz que não é devido aos cartões que o time irá deixar de se empenhar. “Queremos evitar os cartões, mas se eles forem inevitáveis tudo bem. O Nova Mutum tem ótimos jogadores na reserva, esperando oportunidade de jogar. Portanto, podem entrar em uma decisão de título normalmente”, acredita.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3