Cuiabá, 26 de Abril de 2024

GERAL Quinta-feira, 30 de Janeiro de 2020, 16:20 - A | A

30 de Janeiro de 2020, 16h:20 - A | A

GERAL / CINEMA

‘Bad Boys Para Sempre’ retorna às telonas após 17 anos; Confira as estreias da semana

Vithória Sampaio
Única News



Três grandes produções internacionais chegam para agitar os cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (30). Ação, drama e terror marcam as estreias da semana.

Após 17 anos, “Bad Boys” retorna às telonas com seu terceiro filme. Will Smith e Martin Lawrence estão de volta na pele de dois amigos policiais que vivem realidades completamente diferentes, mas que se unem para combater criminosos. O filme garante cenas de muita ação, misturadas com comédia.

“Judy”, baseado no musical “End of the Rainbow” (2005), do inglês Peter Quilter, traz o drama de uma cantora que ganha a oportunidade de alavancar sua carreira em uma turnê em Londres, mas para isso ela fica longe dos filhos e acaba desenvolvendo problemas com álcool, descontando as frustrações e solidão em suas performances no palco.

O terror “Os órfãos” conta a história de uma governante recém-contratada, que tem a missão de cuidar dos dois sobrinhos órfãos de seu chefe. Com o tempo ela passa a perceber a presença de outros moradores que já não estão mais vivos.

Na Netflix, o destaque da semana é a estreia do vencedor de seis Oscar, “La La Land: Cantando Estações”, na plataforma. Emma Stone e Ryan Gosling vivem um casal de artistas que tenta fazer sucesso em Los Angeles, arriscando o romance entre eles.

O site Única News preparou a sinopse completa para você aproveitar e escolher sua produção favorita.

Confira:

Bad Boys para Sempre

Terceiro episódio das histórias dos policiais Burnett (Martin Lawrence) e Lowrey (Will Smith), que devem encontrar e prender os mais perigosos traficantes de drogas da cidade.

Elenco: Will Smith, Martin Lawrence, Joe Pantoliano
Duração: 124 min
Gênero: Ação

Judy

Inverno de 1968. Com a carreira em baixa, Judy Garland (Renée Zellweger) aceita estrelar uma turnê em Londres, por mais que tal trabalho a mantenha afastada dos filhos menores. Ao chegar ela enfrenta a solidão e os conhecidos problemas com álcool e remédios, compensando o que deu errado em sua vida pessoal com a dedicação no palco.

Elenco: Renée Zellweger, Finn Wittrock, Jessie Buckley
Duração: 119 min
Gênero: Drama

Os Órfãos

Kate (Mackenzie Davis) é uma jovem professora que é contratada para trabalhar como governanta na mansão de um homem rico. Na casa, localizada em Essex, nos arredores de Londres, vivem também Flora (Brooklyn Prince) e Miles (Finn Wolfhard), sobrinhos órfãos de seu patrão. No entanto, ela logo percebe que no local existem outros moradores, não necessariamente vivos.

Elenco: Mackenzie Davis, Finn Wolfhard, Brooklyn Prince, Joely Richardson
Duração: 94min
Gênero: Terror

Netflix

Sábado (1)

La La Land: Cantando Estações
Mãos talentosas: A história de Ben Carson
Superman: O Retorno
Truque de Mestre
O Estranho Noivo de Maya
Letra e Música
Flashdance
Como Perder um Homem em 10 Dias
O Castelo no Céu

Segunda-feira (3)

TeamKaylie: Parte 3

Quarta-feira (5)

Miau Sucesso
Prescrição Fatal: Minissérie

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia