Cuiabá, 26 de Abril de 2024

GERAL Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021, 16:28 - A | A

21 de Janeiro de 2021, 16h:28 - A | A

GERAL / CINEMA E NETFLIX

Em produção italiana, nova versão do clássico Pinóquio chega às telonas; confira

Vithória Sampaio
Única News



Em uma nova versão, dessa vez de origem italiana, o grande clássico da literatura "Pinóquio" vira filme novamente e estreia nesta quinta-feira (21), nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande.

Produzido para a família toda, o diretor Matteo Garrone traz a trama um pouco diferente do que a de costume. No decorrer do filme, as cenas ficam sombrias, entre as desobediências do boneco de madeira Pinóquio, que conhecerá de perto os perigos que o mundo proporciona.

Na Netflix, a chegada de novos filmes, documentários e séries agita a semana. Entre os destaques, já nesta sexta-feira (22), a primeira temporada do Clube das Winx, que é considerado o desenho de maior sucesso da década de 2000, adaptado pela Netflix como live-action.

Na série, cinco meninas da escola de magia Alfea, que treina fadas em artes mágicas, viram amigas enquanto treinam seus poderes. A trama adolescente vem acompanhada por muito romance.

Ainda nessa sexta-feira chega a 2° temporada de "Jurassic World: Acampamento Jurássico", onde adolescentes vivem uma aventura tentando se proteger de vários dinossauros à solta.

Já na terça-feira (26), novos episódios de "SnowPiercer - Expresso do Amanhã" chegam para alegria dos amantes de séries apocalípticas.

Sinopse

Conheça a verdade sombria por trás do clássico que marcou gerações. Gepeto é um solitário marceneiro que sonha em ser pai e deseja que Pinóquio, o boneco que acabou de construir, ganhe vida. Seu pedido é atendido, mas a desobediência de Pinóquio faz com que ele se perca de casa e embarque em uma jornada repleta de mistérios e seres fantásticos, que o levará a conhecer de perto os perigos do mundo.

Elenco: Roberto Benigni, Federico Ielapi, Gigi Proietti
Duração: 135min
Gênero: Familia.

Netflix

Quinta-feira (21)

Dix Pour Cent: Temporada 4

Sexta-feira (22)

Fate: A Saga Winx: 1ª temporada
Vovó Saiu do Armário
O Tigre Branco
O Jogo do Detetive: Temporada 3
Vidrados: Temporada 2
Jurassic World: Acampamento Jurássico: Temporada 2

Terça-feira (26)

Expresso do Amanhã: Temporada 2

Quarta-feira (27)

50M²: 1ª temporada
Amizade Dolorida: Temporada 2

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia