Cuiabá, 25 de Maio de 2020

GERAL
Sexta-feira, 22 de Maio de 2020, 17h:56

PREVISÃO DO TEMPO

Final de semana será marcado pelas temperaturas mais baixas do ano; mínima de 11° C em MT

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Divulgação)

Os cuiabanos podem tirar os casacos do guarda-roupa, aproveitar o vinho e o chocolate-quente, pois a temperatura deve cair a partir da madrugada deste sábado (23). O final de semana deve ser um dos mais frios do ano, com temperaturas mínimas de até 13º em Cuiabá, que costuma ter uma média de 36º C.

Em Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá), a temperatura deve ser ainda mais baixa que na Capital e chove o final de semana inteiro. A variação entre a mínima e a máxima será de 11° C e 19° C, respectivamente.

Neste sábado (23), o céu amanhecerá nublado na Capital mato-grossense, com probabilidade de chuva a qualquer hora do dia. De acordo com o site de meteorologia ClimaTempo, a temperatura máxima será de 21° C e a mínima de 15º C.

No domingo (24), a máxima será de 23° C e a mínima de 14° C. O dia amanhece nublado, mas não chove. A umidade relativa do ar é de até 78%.

O frio vai continuar ainda na segunda e terça-feira, com máximas de 28º C e mínimas de 12º C.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE