Cuiabá, 20 de Janeiro de 2021

GERAL
Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 17h:22

SOLIDARIEDADE

Instituição Espírita vende panetones e reverte recursos para ações sociais

Vithória Sampaio
Única News

(Foto:Reprodução)

Chegando no fim de ano, época mágica e de muitas comemorações, em prol da solidariedade a casa Espírita Kardecista "Seara Espírita de Luz", realiza a 7ª edição do projeto panetone do bem, carro-chefe da instituição.

Com 20 anos de existência, o grupo promove projetos sociais, revertendo os lucros para ajudar pessoas carentes. Cerca de 250 famílias são atendidas a cada edição.

O projeto Panetone do Bem, que é sucesso e está em sua sétima edição, acontece todo o final de ano. Os valores arrecadados com a venda são revertidos para uso em projetos durante todo o ano, como: cursos profissionalizantes, atividades culturais e esportivas, distribuição de sopa fraterna aos sábados, doação de cestas básicas e verduras.

Mesmo no meio da pandemia, os projetos sociais não pararam. A instituição seguiu todas as normas repassadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e não prejudicou o andamento de nenhuma das ações.

Em conversa com o site Única News, Rosi de Meira Borba, uma das coordenadoras da instituição, demonstrou toda sua alegria e gratidão em mais uma edição do projeto.

“É muito gratificante ver toda essa mobilização de pessoas em busca de um objetivo em comum, que é garantir assistência a tantas famílias carentes. A nossa palavra é de gratidão e esperança na transformação da sociedade em que vivemos”, disse.

Rosi ainda contou que o projeto tem sido um sucesso. “Estamos quase atingindo a nossa meta de vender 10 mil unidades de Panetone do Bem”, finalizou.

Nos últimos dias, a instituição contou com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), onde vários advogados iniciaram apoio à causa.

(Foto:Reprodução)

venda de panetones

 

O projeto Panetone do Bem, realiza a venda da tradicional sobremesa com preços especiais, para empresas privadas e para qualquer um que tiver interesse.

No varejo sai a R$ 25. Para encomendas acima de 600 unidades, fica a R$23. Os panetones de 500g são fabricados pela Sabian em dois sabores: chocolate e frutas cristalizadas.

Os interessados podem entrar em contato nos números: (65) 99981-6675 / 99815-2015.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE