Cuiabá, 26 de Abril de 2024

GERAL Quinta-feira, 27 de Agosto de 2020, 18:17 - A | A

27 de Agosto de 2020, 18h:17 - A | A

GERAL / ESTREIAS DA SEMANA

Netflix está com lista extensa e especial para maratonar; Confira

Vithória Sampaio
Única News



Confira as produções que estreiam essa semana, se despedindo do mês de agosto e estreando setembro. A melhor plataforma de entretenimento cinematográfico, Netflix, vem com lista extensa de filmes, documentários e séries.

O site Única News preparou a lista de tudo o que chega ao streaming. Aproveite para maratonar séries e filmes, que chegam para animar a fase de isolamento social.

Nesta sexta-feira (28), chegam a primeira e a segunda temporada da série Cobra Kai, uma continuação de Karatê Kid.

Ainda no dia 28, chega o filme “Sou um assassino em Liberdade”, que conta a história de um homem que viverá o desafio de se reintegrar a uma sociedade que mal conhece, após 30 anos preso.

Para os amantes de filmes de super-herói, estreia “Origens Secretas”, onde dois policiais se unem a um fã de cosplay e quadrinhos para encontrar um assassino, que é responsável por recriar os crimes das revistinhas de super-heróis.

Na segunda-feira (31), “Em prova: Amigo do Inimigo”, Viih Tube e seus amigos precisam descobrir quem é um anônimo do Recanto, que anda contando segredos nos corredores da escola.

Dando boas vindas ao mês de setembro, na terça-feira (1º), chegam a terceira e a quarta temporada da série “Kepping Up with the Kardashians”, que acompanha a vida profissional e pessoal da família Kardashian.

Ainda no dia 1º, tem “Meninas Malvadas”, clássico estrelado por Lindsay Lohan, que mostra a vida de uma adolescente que morava na África e vai para a cidade grande, se apaixonando pelo garoto errado.

Sexta-feira (28)

Sou um assassino em liberdade
Origens secretas
Cobra kai

Segunda-feira (31)

Em prova: amigo do Inimigo

Terça-feira (1)

Kepping Up with the Kardashians
Top Chef
Escola de Rock
Meninas malvadas
Django Livre
Além da Morte
Os donos da rua
Caso 39
A maldição de Chuck
Decisão

Quarta-feira (2)

Freaks - Um de nós

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia