Marcella Magalhães
Única News
O final de semana em Mato grosso será de calor, com muitas nuvens e possibilidade de chuvas isoladas na maioria das cidades do estado, sendo que o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) não tem alerta para nenhum dos municípios.
Na Capital, o sábado (28) começa parcialmente nublado, com máxima podendo chegar a 32ºC e mínima 19ºC, e no domingo (29), a mínima de 22ºC e a máxima de 33ºC.
Em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá), cidade turística, a previsão fica entre 17˚C e 27˚C, no sábado e no domingo entre 18˚C e 28˚C e durante os dois dias o tempo parcialmente nublado.
O instituto mostra que Cáceres (225 km de Cuiabá) terá mínima entre 19°C e máxima de 32°C e no domingo ficará entre 22°C e 32°C, o tempo estará nublado no sábado e no domingo, parcialmente nublado.
Em Sinop (500 km de Cuiabá), a temperatura mais baixa fica em 20°C. Já a máxima fica 32°C, com tempo nublado.
E a previsão para Rondonópolis (215 km de Cuiabá) é de mínimas de 17°C. Já as máximas vão de 32°C a 33°C, céu parcialmente nublado durante todo final de semana.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3