Ari Miranda
Única News
A ex-prefeita de Sinop (480 Km de Cuiabá) e suplente de senador, Rosana Martinelli (PL) teve suas contas bloqueadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), por participar dos protestos populares contra o resultado das eleições de 2022, no norte do Estado
Rosana e outros políticos e empresários tiveram suas contas bloqueadas na quinta-feira passada (15.12), quando o ministro determinou o bloqueio das contas daqueles que estivessem financiando os protestos ou incentivando pessoas a participarem dos atos.
Através de um vídeo publicado em suas redes sociais (Veja no final da matéria), a ex-prefeita confirma que participou e participa dos atos em prol do presidente Jair Bolsonaro (PL), realizados em 31 de outubro, e declaradas ilegais pelo STF. Rosana destaca que está sofrendo retaliação por sua atuação política e por ser mulher.
“Eu participei e continuo participando das manifestações, que tem sido pacíficas e ordeiras a favor do nosso presidente Jair Bolsonaro, Porque acredito e defendo a nossa população. Defendo a liberdade de expressão e, principalmente, a nossa liberdade de imprensa. Estou sofrendo sim retaliação, por ter sido prefeita, por ser uma política e principalmente, por ser mulher”, declarou.
Atualmente, Rosana Martinelli é a segunda suplente do senador mato-grossense reeleito, Wellington Fagundes (PL) .
VEJA VÍDEO
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3