Cuiabá, 17 de Junho de 2024

JUDICIÁRIO Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023, 16:05 - A | A

06 de Dezembro de 2023, 16h:05 - A | A

JUDICIÁRIO / NOVELA DO VLT

TCU prorroga discussão sobre venda de vagões para o fim de dezembro

Vagões poderão ser vendidos para o Governo da Bahia, principal interessado na compra do modal.

Ari Miranda
Única News



O ministro-presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas, prorrogou, pela quarta vez, o prazo para conclusão do grupo de trabalho criado pela Corte de Contas para buscar uma solução sobre a destinação dos equipamentos e vagões do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) de Mato Grosso, decorrentes do contrato rescindido pelo Governo estadual.

O prazo foi prorrogado pelo Tribunal por mais 30 dias em 28 de novembro. Com isso, a discussão sobre a venda dos trilhos deve ser concluída até o dia 28 deste mês.

“Fica prorrogado por trinta dias, a partir da data estabelecida pela Portaria-TCU nº 164, de 2023, o prazo para conclusão das atividades do Grupo de Trabalho instituído para articular a busca de solução consensual quanto à destinação de equipamentos rodantes e acessórios do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) decorrentes de contrato rescindido pelo Estado de Mato Grosso”, diz trecho do documento.

Conforme o documento, o principal interessado na compra do VLT mato-grossense é o Governo do Estado da Bahia, que em meados deste ano enviou representantes à Mato Grosso para ver a situação do modal, que pretendem instalar na capital, Salvador.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia