Cuiabá, 18 de Junho de 2024

JUDICIÁRIO Sexta-feira, 16 de Julho de 2021, 11:37 - A | A

16 de Julho de 2021, 11h:37 - A | A

JUDICIÁRIO / R$ 667 MIL EM ALUGUÉIS ATRASADOS

TJ nega pedido de despejo do Shopping Estação contra cinema

Thays Amorim
Única News | Da Redação



A juíza da 4ª Vara Cível, Edleuza Zorgetti Monteiro da Silva, negou o pedido do Shopping Estação para despejar o cinema Cinépolis por infração contratual. Segundo a ação, o cinema possui R$ 667 mil em aluguéis atrasados, entre agosto de 2020 a maio deste ano.

No processo, o shopping pediu a concessão da tutela de urgência para a desocupação do espaço ocupado pela Cinépolis. A empresa estaria infringido regras contratuais e se encontra inadimplente com os aluguéis.

Entretanto, a magistrada levou em consideração o perigo de irreversibilidade da medida liminar, já que a Cinépolis realizou investimentos consideráveis no shopping.

"Não obstante, patente o perigo de irreversibilidade da medida liminar pleiteada (art. 300, §3º, do CPC/15), mormente considerando que o requerido realizou investimentos consideráveis no imóvel para a instalação do seu empreendimento e que a desocupação permitiria ao autor realizar nova locação, o que demandaria a retirada de toda a estrutura montada pelo requerido. Ante o exposto, INDEFIRO o pedido de liminar de despejo", diz trecho da decisão.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia