Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 07 de Abril de 2020, 09:04 - A | A

07 de Abril de 2020, 09h:04 - A | A

POLÍCIA / EM CÁCERES

Adolescente de 13 anos é agredida e estuprada por membro de facção

Única News
Da Redação



Uma menina de 13 anos foi agredida e estuprada, na madrugada desta terça-feira (7), em Cáceres (a 250 km de Cuiabá). O suspeito, segundo a vítima, é membro de uma facção criminosa. Além do estupro, ela foi agredida e ameaçada.

A vítima contou que foi perseguida pelo suspeito, que usou da força física e chegou a desmaiar durante o ato. O suspeito disse que a entregaria ao Comando Vermelho caso ela o denunciasse.

Uma testemunha, que não quis se identificar, flagrou a agressão sexual e correu para chamar a Polícia Militar. A PM foi até a casa do suspeito e ele já saiu com as mãos para cima, gritando que não havia feito nada e que estava em casa com a sua namorada.

A adolescente foi encontrada dentro da casa, bastante machucada. Ela contou aos policiais que o estuprador a seguiu na rua e a arrastou para dentro da casa dele.

Durante o estupro, a vítima contou que ele usou muita violência e que foi esganada diversas vezes ao tentar pedir socorro. Policiais informaram que a vítima está com vários ferimentos e hematomas.

A menina foi encaminhada para uma unidade de saúde acompanhada do Conselho Tutelar. Já o agressor, que tem 19 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Cáceres.

Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3