Única News
Da Redação
Uma menina de 13 anos foi agredida e estuprada, na madrugada desta terça-feira (7), em Cáceres (a 250 km de Cuiabá). O suspeito, segundo a vítima, é membro de uma facção criminosa. Além do estupro, ela foi agredida e ameaçada.
A vítima contou que foi perseguida pelo suspeito, que usou da força física e chegou a desmaiar durante o ato. O suspeito disse que a entregaria ao Comando Vermelho caso ela o denunciasse.
Uma testemunha, que não quis se identificar, flagrou a agressão sexual e correu para chamar a Polícia Militar. A PM foi até a casa do suspeito e ele já saiu com as mãos para cima, gritando que não havia feito nada e que estava em casa com a sua namorada.
A adolescente foi encontrada dentro da casa, bastante machucada. Ela contou aos policiais que o estuprador a seguiu na rua e a arrastou para dentro da casa dele.
Durante o estupro, a vítima contou que ele usou muita violência e que foi esganada diversas vezes ao tentar pedir socorro. Policiais informaram que a vítima está com vários ferimentos e hematomas.
A menina foi encaminhada para uma unidade de saúde acompanhada do Conselho Tutelar. Já o agressor, que tem 19 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Cáceres.
Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Civil.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!