Thaís Fávaro
Única News
Um adolescente, de 15 anos, foi torturado por supostos membros da facção criminosa Comando Vermelho durante um ‘salve’, na noite de quinta-feira (10), no bairro Cidade Verde, em Comodoro (639 Km Cuiabá). O menor levou três facadas e escapou da morte após se fingir de morto. Dois jovens de 18 anos e dois adolescentes, um de 15 e outro de 17, são suspeitos de autoria do crime.
De acordo com a Polícia Civil, o menor teria recebido um convite de um colega para consumir entorpecente. No local combinado, ele foi abordado por outros dois homens que o levaram para uma região de mata para cumprir um “decreto” de uma facção criminosa.
A vítima conta que foi agredida fisicamente e levou três golpes de faca. Após ele se fingir de morto, os criminosos foram embora e ele conseguiu ir até a sua residência e pedir socorro para os familiares.
Ele foi levado para uma unidade hospitalar. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região. Um suspeito de 18 anos e outro de 17 foram localizados e conduzidos à delegacia para prestarem esclarecimentos.
O suspeito maior de idade foi preso em flagrante e deverá responder por homicídio qualificado (tentado). O adolescente de 17 foi autuado por ato infracional análogo ao mesmo crime.
Não há informações sobre a prisão e apreensão dos outros envolvidos no crime.
A Polícia Civil investiga o caso.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3