Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 10 de Novembro de 2020, 10:18 - A | A

10 de Novembro de 2020, 10h:18 - A | A

POLÍCIA / SUPOSTA RIXA

Adolescente de 17 anos é morto a tiros por grupo armado em Alto Paraguaia

Única News
Da Redação



Bruno Maiki Alves de Oliveira, de 17 anos, foi morto a tiros na tarde dessa segunda-feira (9), na região central de Alto Paraguai (a 219 km de Cuiabá). Um outro rapaz de 22 anos, que teve a identidade preservada, também foi baleado e levado com vida para uma unidade de saúde.

A Polícia Militar chegou a trocar tiros com os suspeitos, mas eles fugiram pela mata. Conforme as informações da PM, por volta das 15h30, uma denúncia via 190 informou sobre um homicídio na região da ‘Capelinha’, no Centro. Quando chegaram, já havia um sargento da PM perseguindo os suspeitos de terem cometido o crime.

Na ação, os bandidos correram para dentro da mata e mesmo com a ajuda de populares não foi possível localizados. O sargento informou à equipe da PM que estava próximo do local quando ouviu os tiros e que viu três pessoas armadas na rua, sendo que haviam duas pessoas em uma motocicleta dando suporte ao trio.

Um dos suspeitos apontou a arma em direção ao sargento, que disparou tiros contra ele. Enquanto a PM fazia diligências no local, foi informada que um rapaz de 22 anos deu entrada no Pronto-Atendimento baleado.

Ao todo, a polícia investiga a participação de cinco pessoas no homicídio, entre elas uma mulher. A motivação ainda não foi informada, mas a polícia suspeito que seja em uma rixa.

A Polícia Civil investiga o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3