Cuiabá, 05 de Abril de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020, 09h:43

BARBARIDADE

Adolescente é sequestrada, agredida, estuprada e abandonada em matagal por homens encapuzados

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: divulgação)

Três homens encapuzados, ainda não identificados, sequestraram uma adolescente, de 15 anos, do meio da rua, no início da noite dessa quinta-feira (13), em Barra do Bugres (a 169km de Cuiabá). Os suspeitos agrediram, estupraram e abandonaram a vítima em um matagal.

Segundo relatos da vítima, ela estaria voltando da casa de uma amiga, quando três homens em um Corolla prata, começaram mexer com ela. Ao ignorar, um dos suspeitos a chamou de metida e a puxou a força para dentro do veículo, dando vários tapas em seu rosto.

Devido as agressões a vítima acabou desmaiando e quando acordou, estava abandonada nua em um matagal, com vários sinais de mordidas e arranhões pelo corpo.

Assustada a garota pediu ajuda para populares próximos a região, que acionaram a Polícia Militar. Ainda não se sabe quem são os suspeitos do crime.

A vítima foi encaminhada para uma unidade saúde, para receber atendimento necessário. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE