Thays Amorim
Única News
A advogada Lucielia Farah, de Cuiabá, foi encontrada morta em seu apartamento na cidade de Boston, estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, no último domingo (27). Segundo informações de familiares repassadas ao Única News, ainda não foram divulgados indícios sobre a possível causa da morte.
"Não temos informações sobre a causa. A única coisa [que sabemos] é que a sua mãe foi para os Estados Unidos, buscá-la. O corpo ainda está sob perícia, eles não adiantaram nada sobre o assunto ainda”, confirmou a fonte.
Lucielia deixa um filho de cinco anos. A criança morava em Cuiabá junto a outros familiares.
Ao ser questionada sobre a possibilidade de um eventual suicídio, a prima da advogada negou e disse que a família também está no aguardo de notícias.
"Estamos aguardando ela [mãe da advogada] passar as informações. Ainda não sabemos, nem a gente sabe ainda", pontuou, ao Única.
As autoridades dos Estados Unidos investigam o crime. O velório e enterro de Lucielia devem ser realizados em Cuiabá, onde a vítima deixa família e amigos. Segundo informações das suas redes sociais, a advogada se mudou para Boston em julho de 2019.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3