Claryssa Amorim
(Foto: Reprodução)
Um advogado de Cuiabá, de 40 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (21), após acidente de motocicleta na BR-060, próxima a cidade de Rio Verde, em Goiás. Segundo a Polícia Militar, Simei da Silva Barros estava viajando para Rio Verde na companhia de sua namorada na guarupa, Thamires Andrade de Almeida Oliveira, de 30 anos.
A namorada que é tenente da Polícia Militar em Mato Grosso, ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital Evangélico de Rio Verde.
(Foto: Reprodução)
Os dois que estavam em uma motocicleta BMW, vinham de Jataí, sentido Rio Verde (GO). Conforme Polícia Militar, a causa do acidente será apurada, mas segundo informações premilinares, o advogado perdeu a direção da moto e acabou caindo.
O capacete de Simei foi arrancado da cabeça ao cair no asfalto e morreu na hora. Ele que teve traumatismo craníano, já foi da Polícia Militar de Mato Grosso, mas saiu para advogar em escritório próprio na Capital.
O acidente foi registrado por volta de 17h, no km 401, próximo ao "Viaduto da Perdigão". A polícia informou ainda que a namorada estava muito confusa e em estado de choque, disse não ter sido fechada por outro veículo.
A polícia informou que as causas do acidente serão investigadas, mas há suspeitas de que o advogado estava em alta velocidade, pois o velocímetro marcava 220 km/h.
(Foto: Reprodução)
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!