Única News
Da Redação
Foram identificados os três ocupantes da aeronave de pequeno porte que caiu no distrito de Bom Jardim, em Nobres (a 146 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (24). A primeira vítima identificada foi o piloto Romilton Lima da Silva, de 30 anos. Momentos depois, o advogado criminalista Lucas Arrais Correia e o empresário dono da SP Máquinas, Clesio de Paula Filho, de 58 anos, foram identificados.
Segundo informações, Clesio Filho era dono do avião e o advogado trabalhava para a empresa. Eles costumavam viajar com o piloto que faleceu no acidente.
A Polícia Militar foi acionada por populares, informando que uma aeronave havia caído na Fazenda Palmital. Os militares se deslocaram ao endereço e se depararam com os destroços do bimotor.
O piloto foi o primeiro a ser visto. Ele morreu nos destroços, preso às ferragens. Foi feito o isolamento do local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil.
Uma testemunha contou aos policiais que viu o avião voando baixo e com barulho estranho. Logo ele passou a girar e caiu, fazendo grande barulho e provocando muita poeira. O popular se aproximou e viu apenas uma vítima morta, então chamou a polícia.
Logo depois, a equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá) foi chamada e às 19h30 chegaram ao local a Politec e Polícia Civil.
Durante a perícia foram identificados mais dois corpos no avião.
Foram realizados os procedimentos necessários e os destroços removidos com a ajuda de um caminhão e remoção dos outros dois corpos, que estavam sob a estrutura do bimotor.
A Polícia Civil de Nobres investiga o acidente.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3