23 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Terça-feira, 25 de Agosto de 2020, 10:20 - A | A

25 de Agosto de 2020, 10h:20 - A | A

POLÍCIA / EM NOBRES

Advogado e empresário estão entre as vítimas de avião que caiu em fazenda

Única News
Da Redação



Foram identificados os três ocupantes da aeronave de pequeno porte que caiu no distrito de Bom Jardim, em Nobres (a 146 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (24). A primeira vítima identificada foi o piloto Romilton Lima da Silva, de 30 anos. Momentos depois, o advogado criminalista Lucas Arrais Correia e o empresário dono da SP Máquinas, Clesio de Paula Filho, de 58 anos, foram identificados.

Segundo informações, Clesio Filho era dono do avião e o advogado trabalhava para a empresa. Eles costumavam viajar com o piloto que faleceu no acidente.

A Polícia Militar foi acionada por populares, informando que uma aeronave havia caído na Fazenda Palmital. Os militares se deslocaram ao endereço e se depararam com os destroços do bimotor.

O piloto foi o primeiro a ser visto. Ele morreu nos destroços, preso às ferragens. Foi feito o isolamento do local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil.

Uma testemunha contou aos policiais que viu o avião voando baixo e com barulho estranho. Logo ele passou a girar e caiu, fazendo grande barulho e provocando muita poeira. O popular se aproximou e viu apenas uma vítima morta, então chamou a polícia.

Logo depois, a equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá) foi chamada e às 19h30 chegaram ao local a Politec e Polícia Civil.

Durante a perícia foram identificados mais dois corpos no avião.

Foram realizados os procedimentos necessários e os destroços removidos com a ajuda de um caminhão e remoção dos outros dois corpos, que estavam sob a estrutura do bimotor.

A Polícia Civil de Nobres investiga o acidente.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3