Com Assessoria
Única News
Mais três envolvidos no furto da aeronave Cessna Aircraft 182, ocorrido no município de Matupá (695 km ao Norte de Cuiabá), teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil nessa quarta-feira (27).
Entre os presos em razão dos mandados judiciais, estavam um advogado e um estagiário do escritório de advocacia no município de Matupá e um oficial da Polícia Militar.
Oito ordens judiciais, sendo três mandados de prisão e cinco de busca e apreensão domiciliar, já foram cumpridos.
Os mandados foram cumpridos nas cidades de Cuiabá e Matupá e resultaram na prisão de mais três pessoas suspeitas de envolvimento no crime. As diligências fazem parte das investigações conduzidas pela Delegacia de Matupá, em parceria com as Delegacias Regional e Municipal de Guarantã Norte.
As investigações estão em andamento e devem continuar mais alguns dias para identificação de outros envolvidos no crime.
Relembre o caso:
O Aeroporto Regional Orlando Vilas Boas, em Matupá (a 681 km da Capital), foi alvo de furto. O crime aconteceu no dia 21 de abril. Os suspeitos levaram um avião Cessna e 3 mil litros de combustível.
Os criminosos arrombaram um cadeado que travava a hélice da aeronave e a levaram. O avião estava estacionado no hangar do aeroporto.
Após três dias de busca após o furto, o avião foi encontrado pela Polícia Militar na zona rural de Colíder, na tarde de sexta-feira (24 de abril).
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3