Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 28 de Maio de 2020, 16:00 - A | A

28 de Maio de 2020, 16h:00 - A | A

POLÍCIA / BUSCAS CONTINUAM

Advogado e PM são presos por envolvimento no furto de aeronave em Matupá

Com Assessoria
Única News



Mais três envolvidos no furto da aeronave Cessna Aircraft 182, ocorrido no município de Matupá (695 km ao Norte de Cuiabá), teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil nessa quarta-feira (27).

Entre os presos em razão dos mandados judiciais, estavam um advogado e um estagiário do escritório de advocacia no município de Matupá e um oficial da Polícia Militar.

Oito ordens judiciais, sendo três mandados de prisão e cinco de busca e apreensão domiciliar, já foram cumpridos.

Os mandados foram cumpridos nas cidades de Cuiabá e Matupá e resultaram na prisão de mais três pessoas suspeitas de envolvimento no crime. As diligências fazem parte das investigações conduzidas pela Delegacia de Matupá, em parceria com as Delegacias Regional e Municipal de Guarantã Norte.

As investigações estão em andamento e devem continuar mais alguns dias para identificação de outros envolvidos no crime.

Relembre o caso:

O Aeroporto Regional Orlando Vilas Boas, em Matupá (a 681 km da Capital), foi alvo de furto. O crime aconteceu no dia 21 de abril. Os suspeitos levaram um avião Cessna e 3 mil litros de combustível.

Os criminosos arrombaram um cadeado que travava a hélice da aeronave e a levaram. O avião estava estacionado no hangar do aeroporto.

Após três dias de busca após o furto, o avião foi encontrado pela Polícia Militar na zona rural de Colíder, na tarde de sexta-feira (24 de abril).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3