Única News
O piloto Flávio Geovanni Capilé Rivera (54), que morreu na queda de um avião monomotor Piper Cherokee Six, nesta quarta-feira (2), em Rondonópolis (218 Km de Cuiabá), é filho da instrumentista, cantora e compositora cuiabana Vera Capilé.
Em mensagem enviada em um grupo do WhatsApp nesta quinta-feira (3), ainda esperançosa de encontrarem o filho com vida, a artista comunicou o desaparecimento de Flávio.
“Meninas, perdi meu filho ontem. Ele é piloto, ia de Primavera do Leste para Rondonópolis. Mau tempo. Chocou com morro. Ainda estão nas buscas”, disse Vera.
Todavia, o corpo do piloto foi localizado pelos bombeiros na final da manhã, em meio aos destroços da aeronave, a aproximadamente 2 quilômetros do Aeroporto de Rondonópolis.
Após a confirmação do óbito, Vera agradeceu às mensagens de apoio que recebeu na rede social.
“Muito grata, mulheres queridas. Foi confirmado. Meu filho resolveu voar em outros céus! O moço do sorriso de pérolas, do grande abraço de aconchego, foi pro alto”, disse Vera no grupo, após a confirmação da morte do filho.
Flávio Capilé era o único ocupante da aeronave, que decolou de Primavera do Leste (242 km de Cuiabá) com destino a Rondonópolis por volta das 7h50 de quarta e tinha previsão de pousar em uma pista privada na Gleba Rio Vermelho, às 8h30 do mesmo dia. No entanto, poucos minutos antes do pouso, a aeronave deixou de ser captada pelo radar.
CLIQUE AQUI e leia tudo sobre o caso.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3