Thaís Fávaro
Da Redação
Uma agrônoma de 24 anos, identificada como Luciana Santos de Almeida, morreu nesta quarta-feira (23), após ser atropelada por um pulverizador na fazenda Água Quente, que pertence ao grupo Amaggi, em Sapezal (508 quilômetros de Cuiabá).
De acordo com as informações, o operador do pulverizador estava fazia aplicando defensivos, e ao atravessar a estrada para mudar de talhão, o mesmo passou das linhas onde transitam os pneus do pulverizador, e ao engatar a marcha ré, não visualizou a motocicleta que a vítima estava, ocasionando o acidente.
O operador seguiu e continuou a aplicação, quando foi informado do fato, e logo em seguida, parou e prestou socorro à vítima. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor da motocicleta.
Uma equipe de resgate chegou a ser acionada e constatou o óbito da vítima.
O corpo de Luciana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Campo Novo do Parecis (MT) e posteriormente será liberado para translado até a cidade de Cáceres (MT), onde reside a família e onde devem ser realizados o velório e o sepultamento.
Luciana era colaboradora da AMAGGI desde março e estava residindo no alojamento da fazenda Água Quente.
Em nota, a direção da AMAGGI disse que está prestando toda a assistência necessária para a família da vítima e que a gerência da Fazenda Água Quente e os colaboradores expressam seu pesar e solidariedade aos familiares de Luciana.
A Polícia Civil investiga o caso.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!