Cuiabá, 25 de Fevereiro de 2021

POLÍCIA
Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021, 15h:16

FIM DOS TEMPOS

'Ainda arranco a cabeça dela', diz filho após bater na mãe com pedaço de pau e facão

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução)

Uma mulher de 39 anos viveu momentos de verdadeiro desespero quando seu próprio filho, de 21 anos, a agrediu e tentou matá-la na noite desse domingo (17), no bairro Jardim Paulicéia, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de tentativa de homicídio. Segundo os denunciantes, o suspeito estava fora de controle.

Ao chegar no local, a vítima relatou que foi convidada pela nora a ir até uma casa, onde eles estavam reunidos. Seu filho, que estava embriagado, mandou ela ir embora, mas ela recusou.

Irritado com a atitude da mãe, ele pegou um facão e foi para cima dela a chutando. Familiares tomaram o facão da mão dele, mas não contente ele pegou um pedaço de madeira e bateu nela.

Com muito custo, as testemunhas conseguiram contê-lo até a chegada da polícia. Ainda durante sua prisão ele falou aos policiais que ainda 'arrancaria a cabeça da mãe'.

O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaça.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE