29 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sábado, 09 de Julho de 2016, 10:09 - A | A

09 de Julho de 2016, 10h:09 - A | A

POLÍCIA /

Armas de fogo e 8 mil munições são apreendidas pela polícia em comércio irregular

PRIMEIRA HORA



Divulgação PJC/MT

policia

 

A Polícia Civil apreendeu, nessa quinta-feira (7), 8 mil munições e duas armas de fogo no município de Sorriso (MT). A ação foi realizada pela com o apoio à investigação da Polícia Federal.


O delegado Bruno Sérgio Magalhães Abreu informou que o proprietário do estabelecimento, de 42 anos, foi autuado em flagrante nos artigos 16 e 17 da Lei 10.626/2013, que tratam do comércio ilegal de arma de fogo e da posse ou porte ilegal de armas. O delito é inafiançável e após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o investigado foi encaminhado a unidade prisional da cidade.


Ainda conforme o delegado, o local não tinha licença para o comércio do armamento apreendido. No estabelecimento foram apreendidas munições dos calibres 12, 16, 36, 28, 32, 24 e 20, usadas para espingardas; munições de rifles 22, 32; revólveres calibres 32, 44 e 25. Também foram apreendidas 2.250 espoletas e uma espingarda calibre 22 e um revólver calibre 32. 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3