04 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sábado, 28 de Abril de 2018, 12:58 - A | A

28 de Abril de 2018, 12h:58 - A | A

POLÍCIA / CUIABÁ

Assaltantes fazem família refém e ameaçam tocar fogo neles vivos

Da Redação



Foto: Reprodução Internet

polícia

 

Família é torturada e ameaçada de morte por bandidos durante assalto na madrugada deste sábado  (28), no bairro Dom Bosco, em Cuiabá. Foram vítimas três pessoas, sendo os pais e um filho, de 21 anos.

 

 

Segundo o boletim de ocorrência, o filho chegava em casa, quando foi abordado por três criminosos armados, por volta de 1h30.

 

 

Um dos vizinhos percebeu a ação dos assaltantes e começou a gritar. Os vizinhos escutaram, olharam através do muro e perceberam o assalto.

 

 

As vítimas foram colocadas em um cômodo da residência. Neste momento um dos assaltantes jogou álcool no grupo, ameaçando atear fogo.

 

 

Um dos criminosos ainda chegou a golpear o rapaz com coronhadas na cabeça.

 

 

Pouco depois, os vizinhos começaram a gritar na frente do imóvel e dois dos ladrões conseguiram fugir pulando o muro dos fundos. Eles ainda levaram alguns objetos das vítimas.

 

 

Já uma mulher que também participou do assalto saiu pela frente da casa e seguiu correndo pela Avenida Gonçalo Antunes de Barros, onde foi abordada por uma viatura da Polícia Militar.

 

 

Armada com um revólver calibre 32, ela foi presa pelos policiais.

 

 

A criminosa revelou que o objetivo do assalto era roubar carro da família, um Prisma, e levá-lo até o Bairro Jardim das Flores, em Várzea Grande, onde seria clonado, ou seja, receberia as mesmas placas de um veículo com a situação regular, contra o qual não haveria registro de furto ou roubo.

 

 

Os policiais foram até o endereço fornecido pela mulher e encontraram um dos comparsas. Os dois foram presos.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Foto: Reprodução Internet