Aline Almeida
Única News
Um assessor parlamentar é suspeito de estuprar a própria sobinha, de 3 anos, em Cuiabá. A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia da Mulher na madrugada desta sexta-feira (10).
Em entrevista ao programa Cadeia Neles, a delegada plantonista, Ana Cristina Feldner confirmou que o suspeito, um assessor parlamentar, foi denunciado pela mãe da criança. Ele não foi preso pois fugiu do local após o crime.
A delegada confirma que a mãe relatou que ela deixava a menina na casa da avó materna para que ela e o pai da criança pudessem trabalhar durante o dia. Ela no entanto, achava estranha a atitude do suspeito com a menor no colo e sempre pedia para a avó da criança não descuidar.
No entanto, nesta quinta-feira (09), o cachorro da família escapou. O homem acabou ficando sozinho com a criança, momento que aproveitou para cometer os abusos.
Durante a noite, quando a criança já estava na casa dos pais, a menor começou a reclamar de dor nos órgão genitais. A mãe foi ver e percebeu vermelhidão e inchaço. A mulher foi à delegacia e registrou boletim de ocorrência.
O nome do suspeito não foi divulgado e nem para qual político ele trabalha para não atrapalhar as investigações que estão em andamento. Segundo a delegada, caso haja necessidade, será pedida a prisão do homem.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3