Cuiabá, 07 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2024, 07:01 - A | A

26 de Janeiro de 2024, 07h:01 - A | A

POLÍCIA / CAÇADO PELA POLÍCIA

Bandido que matou sargento da PM tem arma registrada e é de alta periculosidade

Aline Almeida
Única News



(Foto: Reprodução)

Paulo Ricardo da Silva Ferreira

 

Paulo Ricardo da Silva Ferreira, apontado como um dos autores do assassinato na segunda-feira (22) do sargento da Polícia Militar, Djalma Aparecido da Silva, 47 anos, já estava com  mandado de prisão em aberto, também pelo crime de homicídio em Pedra Preta (238 km ao sul de Cuiabá). A Polícia Civil identificou que o bandido, considerado de alta periculosidade, tem uma arma registrada em seu nome.

Um trabalho conjunto da Polícia Civil e Polícia Militar conseguiu chegar, na manhã desta quinta-feira (25), à identificação do suspeito. Paulo teria esquecido no carro usado no crime, um Renault Sandero, um documento com o nome dele. O veículo foi localizado parcialmente queimado.

Com a informação, os policiais realizaram diligências em uma residência de Rondonópolis apontada como esconderijo do suspeito, porém, ele já havia fugido do local. A caçada pelo suspeito continua. Qualquer informação que possa colaborar com a investigação pode ser encaminhada pelos números 190 e 197. As denúncias são anônimas e sigilosas.

A MORTE DO SARGENTO

O policial militar foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, enquanto caminhava na calçada do centro de eventos da cidade, morreu no local. O militar prestava serviço nas cidades de Alto Garças e Alto Taquari, mas residia com a família em Pedra Preta.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3