Cuiabá, 27 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 10:10 - A | A

15 de Maio de 2024, 10h:10 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA SEM LIMITE

Bandidos invadem residência e matam homem a tiros no nortão de MT

Segundo a Polícia, vítima veio do Amapá para MT a trabalho e não tinha passagens criminais ou ligação com facções criminosas.

Ari Miranda
Única News



Edimilson Azevedo Valente (48) foi executado por dois criminosos à tiros dentro de sua residência, no bairro Jardim Novo Estado, em Sinop (500 km de Cuiabá). O homicídio aconteceu no momento em que a vítima tinha acabado de chegar em casa junto com um familiar.

Segundo informações da imprensa local, os atiradores chegaram em uma moto e imediatamente invadiram a casa.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, um familiar de Edimilson informou que os criminosos chegaram na residência o homem pelo nome e em seguida dispararam várias vezes contra ele. Logo após os tiros, a dupla fugiu e ainda não foi encontrada.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou o óbito da vítima. A Polícia Civil também foi acionada e iniciou as investigações do crime.

Ainda não se sabe o que motivou a execução de Edimilson, que não tinha passagens criminais ou qualquer tipo de envolvimento com o crime organizado.

Segundo um familiar, Edmilson veio para Mato Grosso a trabalho e tinha se mudado há 3 meses para Sinop, vindo da cidade de Macapá, capital amapaense.

Equipes da Perícia Oficial e (Politec) estiveram no local averiguando a cena do crime e em seguida levaram o corpo da vítima para o IML de Sinop, onde passará por exames de necropsia e posteriormente deve ser transladado para velório e sepultamento no estado do Amapá.

O caso segue sob investigação.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3