Cuiabá, 21 de Junho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 26 de Abril de 2024, 15:15 - A | A

26 de Abril de 2024, 15h:15 - A | A

POLÍCIA / FIM DA LINHA

Bandidos recebem PM a tiros durante assalto a joalheria e morrem no confronto

Juntos, dupla criminosa ‘colecionava’ mais de 10 passagens policiais.

Ari Miranda
Única News



Uma dupla de criminosos, que não tiveram suas identidades reveladas, morreu em confronto com a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (26), logo após assaltarem uma joalheria no Jardim Nova Barra, em Barra do Garças (514 km de Cuiabá). Segundo a PM, juntos, os dois bandidos somavam mais de 10 passagens criminais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares, com a informação de que dois criminosos estavam assaltando uma joalheria do local.

Imediatamente, os policiais foram até o estabelecimento, onde foram recebidos a tiros pelos criminosos, dando início a um confronto armado. Os policiais reagiram e acertaram a dupla. Nenhum policial se feriu durante a ação.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conduziu os dois bandidos com vida ao Hospital Municipal de Barra do Garças. No entanto, devido à gravidade das lesões, os dois acabaram morrendo.

Conforme relatos das vítimas do assalto, a dupla criminosa agiu com bastante violência, e além roubarem joias e dinheiro, obrigaram algumas das vítimas a fazerem transferências bancárias Pix.

Em checagem aos sistemas da segurança pública, os policiais descobriram que um dos bandidos mortos tinha nove passagens policiais, por crimes como roubo, furto de veículos, organização criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já o segundo tinha três passagens, por tráfico de drogas, lesão corporal e desobediência.

A Polícia Civil esteve no local do assalto investigando o caso e recolheu as duas armas utilizadas pela dupla, que tiveram seus corpos entregues à Politec, para exames de necropsia e identificação oficial.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3