Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 22 de Setembro de 2020, 07:35 - A | A

22 de Setembro de 2020, 07h:35 - A | A

POLÍCIA / NA ZONA RURAL

Bandidos são mortos durante confronto com a PM após roubo em Várzea Grande

Única News
Da Redação



Dois homens foram mortos a tiros durante um confronto com a Polícia Militar, na noite dessa segunda-feira (21), na zona rural do Formigueiro, em Várzea Grande. Três suspeitos teriam roubado um celular no bairro Paiaguas, antes da troca de tiros acontecer.

Segundo informações preliminares, os dois homens são os mesmos que roubaram um carro no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, na última quinta-feira (17). Na ação, os bandidos agiram com truculência e agrediram as vítimas.

Os criminosos estavam em um Renault Clio, quando roubou um celular e na fuga eles se deparam com uma equipe da Polícia Militar que realizava ronda na região.

Ao deparar com os bandidos, os policiais deram ordem de parada para os ladrões que não obedeceram, iniciando a perseguição.

Quando chegaram na zona rural, dois passageiros desceram atirando contra os militares e o condutor do veículo fugiu. Na troca de tiros, os dois bandidos foram atingidos e morreram no local.

Um dos mortos foi identificado como Rian e possuí nove passagens criminais, dentre elas uma por homicídio. O segundo ainda não foi identificado.

A perícia e a Delegacia Especializada de Homicídios e Protecção à Pessoa estiveram no local para dar inicio nas investigações.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3