Cuiabá, 25 de Julho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 04 de Dezembro de 2018, 09:26 - A | A

04 de Dezembro de 2018, 09h:26 - A | A

POLÍCIA / VÁRZEA GRANDE

Bandidos são presos após render e roubar mulher na porta de casa

Da Redação



(Foto: Reprodução)

BANDIDOS PRESOS

 

Cinco ladrões renderam uma mulher de 60 anos, em frente à sua casa, na noite desta segunda-feira (3), na Avenida Salim Nadaf, região central de Várzea Grande.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima que não teve o nome divulgado, foi abordada quando saía de casa, momento em que um dos bandidos que estava armado ordenou que ela entrasse na casa. Os comparsas entraram em seguida e  levaram diversos objetos e uma moto de cor amarela.

 

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, sendo localizado um veículo Gol, de cor branca, com quatros pessoas. Ao passar ao lado da viatura, os suspeitos que estavam no banco traseiro tentaram se camuflar e abaixaram, o que levantou suspeita dos policiais.

 

(Foto: PM-MT)

arma e rádio

 

Ao revistar o carro, a polícia encontrou um rádio comunicador na frequência da PM, um simulacro de arma de fogo tipo pistola de cor preta e cinza, além de um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. 

 

A vítima reconheceu um dos envolvidos no roubo. Diante da situação, os cinco foram detidos e levados para delegacia.

 

Eles foram identificados como Carlos Eduardo Camilo Dias, de 22 anos, Jamil Vinicyo Guimarães Kerisck, de 18 anos, e dois menores, sendo B.C.S., de 16 anos, e G.M.B., de 17 anos.

 

O suspeito Carlos disse fazer parte do Comando Vermelho (CV), chegando a ameaçar a equipes da PM, dizendo que a ação dos policiais “seria cobrada”.

 

A vítima precisou de auxílio de uma equipe médica, pois ficou abalada com o ocorrido.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3