Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 11:56 - A | A

04 de Dezembro de 2019, 11h:56 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Bandidos são presos por invadir casa e manter adolescente de 16 anos refém

Única News
Da Redação



Dois bandidos, identificados pelas iniciais D.C., de 29 anos, e R.C.S., de 35 anos, foram presos suspeitos de invadir uma casa, no bairro Jardim Cuiabá, e manter uma adolescente de 16 anos em cárcere privado, trancada em um banheiro. Testemunhas relatam que um terceiro homem esteve envolvido no crime e a polícia continua em busca do suspeito.

A ação ocorreu na tarde de terça-feira (3), por volta das 15h30, e mobilizou mais de 20 policiais do 10º Batalhão, equipe do Ciopaer e do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Vizinhos acionaram a PM ao verem os suspeitos entrando da residência. A vítima também conseguiu avisar aos familiares. Os policiais chegaram a montar um cerco em torno da casa, mas, ao perceber a movimentação, os homens fugiram pulando o muro do fundo da residência. Eles foram presos em uma rua próxima ao local da ocorrência.

O terceiro suspeito conseguiu fugir em um Ford KA, de cor azul escura, e os agentes que atuam na localidade seguem as buscas.

O comandante do 10º Batalhão, tenente-coronel César Augusto Roveri, esteve no local e acompanhou a ação policial e prisão dos suspeitos. De acordo com Roveri, os dois presos confessaram a participação no crime e relataram que chegaram a tocar a campainha da casa. Segundo eles, ninguém saiu para atender e decidiram invadi-la para roubar, pois acreditaram que não havia morador naquele momento.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3