Cuiabá, 18 de Julho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018, 17:45 - A | A

10 de Dezembro de 2018, 17h:45 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Barra de ferro atinge cabeça de jovem durante limpeza em escola

Da Redação



(Foto: reprodução)

pronto socorro

 

Um jovem de 18 anos foi atingido por uma barra de ferro na cabeça, na manhã desta segunda-feira (10), enquanto uma equipe de limpeza da Secretaria de Serviços Urbanos de Cuiabá realizava a limpeza no terreno ao lado da Escola Estadual Professora Eliane Digigov Santana, no Bairro Bela Vista.

 

Segundo testemunhas que estavam no local, o jovem não é aluno da escola. Ele teria pulado o muro no momento em que um trator roçadeira realizava o serviço de limpeza nos fundos da instituição.

 

Uma barra de ferro que estava coberta pelo mato acabou entrando em contato com o maquinário da Prefeitura de Cuiabá e atingiu a cabeça do jovem. Diante da situação, o operador do trator, de imediato acinou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

 

O jovem foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. O estado de saúde do rapaz não foi revelado 

 

Segundo reforçou a Secretaria de Serviços Urbanos, no momento da execução dos trabalhos, foi recomendado e cumprido pela escola a manutenção de todos os alunos em sala de aula. 

 

Dessa forma, segundo a Prefeitura de Cuiabá, trata-se de um acidente, visto que não era possível prever que uma pessoa pularia o muro da escola estadual durante a efetuação do trabalho.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3