Abraão Ribeiro
Única News
Uma mulher teve de ser encaminhada ao Hospital Municipal de Confresa (1,135 km de Cuiabá) após ter sido presa por agentes da Polícia Militar em decorrência de um ataque de fúria. O caso aconteceu por volta das 20h45 da última sexta-feira (18), no Setor da Saúde.
Segundo o boletim de ocorrência, o Núcleo de Atendimento da PM recebeu uma ligação via 190 da irmã da suspeita, dizendo que a mulher havia chegado alterada da rua – onde estava fumando e bebendo durante todo o dia -, chegando a bater em seu filho, com apenas seis meses de idade.
Ao presenciar o estado em que a irmã de 19 anos se encontrava, a denunciante, de 16, pegou o sobrinho para evitar que ele sofresse mais agressões, momento em que, em continuidade no ataque de fúria, a suspeita partiu para cima da irmã, chegando a estrangular o próprio filho.
Após populares intervirem para evitar que a irmã menor de idade e o bebê fossem mais agredidos, a agressora entrou em uma igreja próxima, ficando até o momento em que a guarnição chegou para fazer as diligências.
No local, os policiais tiveram que utilizar técnicas de imobilização para conter a agressora, que após ser algemada, se jogava contra a parede e contra o chão, causando em si mesma lesões em todo o corpo.
Diante dos fatos elucidados, o boletim de ocorrência foi confeccionado, e a mulher teve que ser encaminhada ao hospital para receber um sedativo, visto que ela não se acalmava.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!