Cuiabá, 24 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020, 14h:39

VEJA VÍDEO

Bebê de 10 dias engasga e perde os sentidos, mas é salvo por policiais

Vithória Sampaio
Única News

(Reprodução)

Uma mãe sofreu momentos de desespero com o bebê recém-nascido, que acabou se engasgando, na manhã desta sexta-feira (25), no bairro CPA 2, em Cuiabá. Brayan Felipe, de apenas 10 dias de vida, já tinha perdido os sentidos, com a pele arroxeada, no momento em que foi salvo por policiais militares.

Segundo informações, a Policia Militar foi acionada pelos vizinhos da mãe do recém-nascido. No local, a mãe estava segurando o menino no colo em prantos, sem saber o que fazer.

De imediato, a soldado PM Laura, iniciou a massagem cardíaca, no intuito de desobstruir as vias áreas, mas ainda assim o bebe não respondia. Foi então que ela fez uma sucção nasal e obteve uma reação positiva do bebê, que logo chorou.

Após receber os primeiros atendimentos, o recém-nascido foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Morada do Ouro, junto da mãe, onde ficou em observação e já voltou para casa.

Veja o vídeo: 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE